quinta-feira, 12 de maio de 2011

Deus é Latino!



Nunca no Brasil a música evangélica foi tão comercializada. Vários artistas se "convertem" ao evangelho e lançam discos no meio "gospel".

A novidade agora é cantor que admite (pelo menos não mente, né?) que não vai ser evangélico e vai entrar nesse "mercado" que tanto cresce no Brasil.

Foi o que disse o cantor Latino à EGO: "Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial".

Fico imaginando onde vamos parar com essa verdadeira simonia que cada vez mais aumenta.
Acho que vamos (eu não vou) cantar:

Hoje é culto lá no meu apê
Pode aparecer
Vai descer muito poder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário